Repositório Institucional da UCS
O Repositório Institucional da Universidade de Caxias do Sul tem como missão promover a Universidade em âmbito nacional e internacional, por meio da disseminação da informação em acesso aberto em busca da valorização de sua produção científica, acadêmica, artística, técnica e administrativa.
Communities in DSpace
Select a community to browse its collections.
Editora da Universidade [466]
Recently Added
-
Estratégias para inserção de marcas de streetwear no mercado brasileiro: estudo de caso da marca Efeagah
(2025-06-10)Desde a era do Renascimento até a era da Contemporaneidade, a moda é uma forma de expressão cultural que reflete mudanças sociais, políticas e artísticas ao longo da história, até chegar no estilo de moda streetwear. O ... -
A influência da música na experiência de corredores de rua durante a corrida
(2024-12-19)Introdução: Recentemente, a música tem emergido como um recurso ergogênico promissor, sendo explorada em diversas modalidades esportivas, dentre elas, a corrida de rua. Objetivo: Investigar a influência da música na ... -
Engajamento digital e a indústria musical: a estratégia de volta aos palcos do Linkin Park nas redes sociais
(2025-06-10)Este estudo examina as estratégias de engajamento digital da banda Linkin Park nas redes sociais, com foco em como essas ações foram utilizadas para promover o retorno da banda aos palcos. A revisão bibliográfica contextualiza ... -
Sintomas de estresse pré-competitivo em atletas de modalidades individuais e coletivas
(2024-12-17)Objetivo: O objetivo do presente estudo foi verificar os sintomas de estresse pré competitivo em atletas de modalidades individuais e coletivas entre 11 e 20 anos. Metodologia: Estudo quantitativo, descritivo e transversal. ... -
Terceiro setor: análise das estratégias de comunicação para a arrecadação de contribuições de pessoas físicas
(2025-06-10)O terceiro setor é um importante ator no enfrentamento de diversos problemas sociais. Para sua atuação, o apoio da comunidade é essencial, seja ele proveniente de pessoas físicas ou jurídicas e a comunicação atua como uma ...