Browsing by Author "Santini, Fernando de Oliveira"
Now showing items 1-3 of 3
-
Antecedentes e consequentes do engajamento do consumidor de alimentos orgânicos
Rizzon, Fernanda (2023-10-07)engajamento do consumidor despontou como o principal movimento de gerenciamento de clientes da atualidade, com uma proposta de evolução do conceito de marketing de relacionamento. Nesse sentido, pesquisas visam distinguir ... -
Impactos da inovatividade, da inovação de produto e da capacidade tecnológica no desempenho organizacional
Migliavacca, Márcio José (2018-02-28)O ambiente competitivo organizacional apresenta grande velocidade de transformação devido às pressões competitivas do mercado. Ao observar o cenário globalizado, há movimentos que surgiram do conceito indústria 4.0, ... -
Intenção de recompra de cervejas especiais : efeitos da imagem de preço de produto e do valor percebido
Rizzon, Fernanda (2018-02-20)A imagem de preço de produto e o valor percebido são importantes indicadores da intenção de recompra. Para tal, o objetivo deste estudo foi verificar as relações entre a imagem de preço de produto, o valor percebido e a ...