• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Sfoglia per Soggetto 
  •   DSpace Home
  • Sfoglia per Soggetto
  •   DSpace Home
  • Sfoglia per Soggetto
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Sfoglia per Soggetto "Value"

  • 0-9
  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • H
  • I
  • J
  • K
  • L
  • M
  • N
  • O
  • P
  • Q
  • R
  • S
  • T
  • U
  • V
  • W
  • X
  • Y
  • Z

Ordina per:

Ordine:

Risultati:

Items 1-4 di 4

  • Titolo
  • Data di pubblicazione
  • Data di immissione
  • crescente
  • decrescente
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
    • Cocriação de valor e desempenho de mercado: um estudo em lojas exclusivas do segmento de móveis planejados 

      Reche, Ricardo Antonio (2020-07-07)
      A literatura sobre o tema da cocriação de valor indica que produtos ou serviços cocriados apresentam maior potencial de precificação e influenciam positivamente o desenvolvimento de novas estratégias de inovação para ...
    • Cocriação, valor de uso, satisfação e custos de troca como antecedentes da retenção de cliente no ensino superior 

      Nunes, Guilherme Coelho (2018-07-30)
      A retenção de clientes é considerada uma possível fonte de vantagem competitiva e um fatorchave de sucesso para organizações que buscam melhorar sua participação de mercado, lucratividade e rentabilidade. Entretanto, ainda ...
    • Confiança, valor e lealdade do consumidor : um estudo desenvolvido em uma concessionária de veículos 

      Souza, Lasier Gorziza de (2014-06-03)
      Este trabalho aborda a estretégia de retenção de clientes por meio da prática do marketing de relacionamento no contexto do varejo e serviços de uma concessionária de veículos. Mais especificamente, a Passion Automóveis ...
    • Facilitação de valor, valor de uso e satisfação de clientes como determinantes da intenção de recompra no contexto de uma instituição de ensino superior 

      Cunha, Lidiane Campos da (2018-11-16)
      O tema desta dissertação está centrado nos construtos que determinam a intenção de recompra, na qual a pesquisa se ambienta em uma Universidade de Caxias do Sul. O objetivo desta pesquisa foi o de desenvolver, testar e ...

      DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
      Contattaci | Manda Feedback
      Theme by 
      Atmire NV
       

       

      Ricerca

      Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

      My Account

      LoginRegistrazione

      DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
      Contattaci | Manda Feedback
      Theme by 
      Atmire NV