Now showing items 1-4 of 4

    • A imagem percebida pelo consumidor em relação ao valor da marca em perfumes de luxo 

      Bacichetto, Vinícius de Vargas (2014-04-28)
      A presente pesquisa consistiu em identificar a imagem percebida pelo consumidor em relação ao valor da marca em perfumes de luxo. Com a evolução do Marketing ao longo dos anos muitas mudanças e aperfeiçoamentos foram ...
    • Plano de negócio da empresa Cervejaria königin 

      Mineiro, Bibiane Eliane (2019-07-14)
      Neste estudo, desenvolveu-se o tema Empreendedorismo, que foi abordado a partir da intenção de criar um novo negócio, mobilizando conhecimentos da Administração empresarial. O interesse pelo referido tema surgiu quando se ...
    • Plano de negócio da empresa Lolli Festas e Eventos 

      Trein, Thainá Cardoso (2019-07-14)
      O relatório desenvolvido segue a ênfase de novos negócios e apresenta um plano de negócios de uma empresa prestadora de serviços no segmento de salão de festas e eventos localizada na cidade de Canela/RS. O plano estrutura ...
    • Plano de negócio empresa Ritha Linda 

      Rocha, Vitória Baggioto da (2019-07-14)
      O presente trabalho elaborado tem como objetivo analisar a viabilidade mercadológica da implantação de um e-commerce de moda praia brasileira, sediada na cidade de Gramado no Rio Grande do Sul, mas com abrangência global, ...