Navegação por assunto "Value"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
Cocriação de valor e desempenho de mercado: um estudo em lojas exclusivas do segmento de móveis planejados
(2020-07-07)A literatura sobre o tema da cocriação de valor indica que produtos ou serviços cocriados apresentam maior potencial de precificação e influenciam positivamente o desenvolvimento de novas estratégias de inovação para ... -
Cocriação, valor de uso, satisfação e custos de troca como antecedentes da retenção de cliente no ensino superior
(2018-07-30)A retenção de clientes é considerada uma possível fonte de vantagem competitiva e um fatorchave de sucesso para organizações que buscam melhorar sua participação de mercado, lucratividade e rentabilidade. Entretanto, ainda ... -
Confiança, valor e lealdade do consumidor : um estudo desenvolvido em uma concessionária de veículos
(2014-06-03)Este trabalho aborda a estretégia de retenção de clientes por meio da prática do marketing de relacionamento no contexto do varejo e serviços de uma concessionária de veículos. Mais especificamente, a Passion Automóveis ... -
Facilitação de valor, valor de uso e satisfação de clientes como determinantes da intenção de recompra no contexto de uma instituição de ensino superior
(2018-11-16)O tema desta dissertação está centrado nos construtos que determinam a intenção de recompra, na qual a pesquisa se ambienta em uma Universidade de Caxias do Sul. O objetivo desta pesquisa foi o de desenvolver, testar e ...