Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisor
dc.contributor.editorDewes, Elisângela da Silva
dc.contributor.editorSouza, José Edimar de
dc.contributor.editorVanz,, Samanta
dc.date.accessioned2022-09-15T04:30:08Z
dc.date.available2022-09-15T04:30:08Z
dc.date.issued2022-09-14
dc.identifier.isbn978-65-5807-198-3
dc.identifier.urihttps://ucs.br/educs/livro/anais-do-27o-asphe/
dc.descriptionO 27º Encontro da Associação Sul-Rio-Grandense de Pesquisadores em História da Educação (ASPHE) tem como objetivo a discussão das culturas políticas, os intelectuais e as relações com a História da Educação. Nesse sentido, a História da Educação associa-se ao processo histórico de desenvolvimento e seus aspectos políticos, sociais e culturais percebidos nas estratégias e táticas elaboradas pelos sujeitos nas práticas e na disseminação de valores e normas estabelecidas pelos grupos sociais nas suas mais distintas experiências educativas. Nessa expectativa, a Universidade de Caxias do Sul (UCS), por meio dos grupos de pesquisa, da linha de pesquisa História e Filosofia da Educação e dos Programas de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) e em História (PPGHis), espera receber pesquisadores e interessados no campo da História da Educação dispostos a contribuir e promover a reflexão sobre temáticas relativas à historicidade da Educação, colaborando com a discussão de uma agenda de estudos históricos. Temática: Culturas políticas, intelectuais e História da Educaçãopt_BR
dc.language.isopt_BR
dc.titleAnais Do 27º ASPHEpt_BR
dc.typeLivro Eletrônicopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
dc.description.resumoO 27º Encontro da Associação Sul-Rio-Grandense de Pesquisadores em História da Educação (ASPHE) tem como objetivo a discussão das culturas políticas, os intelectuais e as relações com a História da Educação. Nesse sentido, a História da Educação associa-se ao processo histórico de desenvolvimento e seus aspectos políticos, sociais e culturais percebidos nas estratégias e táticas elaboradas pelos sujeitos nas práticas e na disseminação de valores e normas estabelecidas pelos grupos sociais nas suas mais distintas experiências educativas. Nessa expectativa, a Universidade de Caxias do Sul (UCS), por meio dos grupos de pesquisa, da linha de pesquisa História e Filosofia da Educação e dos Programas de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) e em História (PPGHis), espera receber pesquisadores e interessados no campo da História da Educação dispostos a contribuir e promover a reflexão sobre temáticas relativas à historicidade da Educação, colaborando com a discussão de uma agenda de estudos históricos. Temática: Culturas políticas, intelectuais e História da Educaçãopt_BR
dc.publisher.editoraEducspt_BR
dc.description.edition27pt_BR
dc.description.localpubCaxias do Sul - RSpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem