Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor
dc.contributor.authorMorés, Andréia
dc.date.accessioned2023-03-11T04:30:49Z
dc.date.available2023-03-11T04:30:49Z
dc.date.issued2023-03-10
dc.identifier.isbn978-65-5807-221-8
dc.identifier.urihttps://ucs.br/educs/livro/ensinar-e-aprender-na-universidade-inovacoes-pedagogicas-cientificas-e-tecnologicas/
dc.descriptionEste livro congrega estudos e pesquisas sobre as inovações presentes nos processos de ensino e aprendizagem a partir de uma investigação realizada junto à Universidade Federal de Porto Alegre (UFRGS) e à Universidade de Caxias do Sul (UCS). As temáticas em estudo contemplam a Educação Superior e a função social da universidade; os desafios dos novos tempos e espaços; a educação a distância (EaD); a inovação pedagógica, científica e tecnológica. A publicação deste livro foi motivada pelas reverberações presentes na investigação realizada sobre ?Ensinar e aprender na universidade: inovações pedagógicas, científicas e tecnológicas? e pelos diálogos que emergiram durante o período de pandemia e pós-pandemia, com estudantes e professores da Educação Superior e da Educação Básica, frente aos desafios da inovação e às suas relações com os processos de ensinar e aprender.pt_BR
dc.language.isopt_BR
dc.titleEnsinar e aprender na universidade: inovações pedagógicas, científicas e tecnológicaspt_BR
dc.typeLivro Eletrônicopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
dc.description.resumoEste livro congrega estudos e pesquisas sobre as inovações presentes nos processos de ensino e aprendizagem a partir de uma investigação realizada junto à Universidade Federal de Porto Alegre (UFRGS) e à Universidade de Caxias do Sul (UCS). As temáticas em estudo contemplam a Educação Superior e a função social da universidade; os desafios dos novos tempos e espaços; a educação a distância (EaD); a inovação pedagógica, científica e tecnológica. A publicação deste livro foi motivada pelas reverberações presentes na investigação realizada sobre ?Ensinar e aprender na universidade: inovações pedagógicas, científicas e tecnológicas? e pelos diálogos que emergiram durante o período de pandemia e pós-pandemia, com estudantes e professores da Educação Superior e da Educação Básica, frente aos desafios da inovação e às suas relações com os processos de ensinar e aprender.pt_BR
dc.publisher.editoraEducspt_BR
dc.description.edition1ª ed.pt_BR
dc.description.localpubCaxias do Sul - RSpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples