Mostrar el registro sencillo del ítem
Docência Universitária na Contemporaneidade: reflexão na ação de professores das instituições de ensino superior do Comung
dc.contributor.advisor | ||
dc.contributor.editor | Buogo, Ana Lúcia | |
dc.contributor.editor | Costa, Flávia Fernanda | |
dc.contributor.editor | Lanzarini, Joice | |
dc.date.accessioned | 2024-06-20T04:30:08Z | |
dc.date.available | 2024-06-20T04:30:08Z | |
dc.date.issued | 2024-06-19 | |
dc.identifier.isbn | 978-65-5807-343-7 | |
dc.identifier.uri | https://ucs.br/educs/livro/docencia-universitaria-na-contemporaneidade-reflexao-na-acao-de-professores-das-instituicoes-de-ensino-superior-do-comung-4721/ | |
dc.description | A publicação deste e-book marca o fechamento daquela que talvez tenha sido a mais desafiadora proposta de formação de professores universitários em rede planejada e executada pela Rede de Formação de Professores do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung), que se materializou por meio do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência Universitária na Contemporaneidade. Reunimos nesta publicação os artigos elaborados a partir dos Projetos de Intervenção aplicados nas instituições comunitárias pelos professores alunos do referido Curso. Os textos apresentam as propostas e ações desenvolvidas nos referidos Projetos de Intervenção, bem como a descrição dos resultados obtidos e a reflexão sobre os processos de ensinar e de aprender em seus diversos âmbitos: metodologias, avaliação da aprendizagem, Educação a Distância e Trabalho Discente Efetivo (TDE). | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | |
dc.title | Docência Universitária na Contemporaneidade: reflexão na ação de professores das instituições de ensino superior do Comung | pt_BR |
dc.type | Livro Eletrônico | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade de Caxias do Sul | pt_BR |
dc.description.resumo | A publicação deste e-book marca o fechamento daquela que talvez tenha sido a mais desafiadora proposta de formação de professores universitários em rede planejada e executada pela Rede de Formação de Professores do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung), que se materializou por meio do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência Universitária na Contemporaneidade. Reunimos nesta publicação os artigos elaborados a partir dos Projetos de Intervenção aplicados nas instituições comunitárias pelos professores alunos do referido Curso. Os textos apresentam as propostas e ações desenvolvidas nos referidos Projetos de Intervenção, bem como a descrição dos resultados obtidos e a reflexão sobre os processos de ensinar e de aprender em seus diversos âmbitos: metodologias, avaliação da aprendizagem, Educação a Distância e Trabalho Discente Efetivo (TDE). | pt_BR |
dc.publisher.editora | Educs | pt_BR |
dc.description.edition | 1ª ed. | pt_BR |
dc.description.localpub | Caxias do Sul - RS | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
-
Educação e Ensino [79]