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dc.contributor.advisor
dc.contributor.authorJunqueira, Nanci da Silva Teixeira
dc.date.accessioned2024-08-10T04:30:08Z
dc.date.available2024-08-10T04:30:08Z
dc.date.issued2024-08-09
dc.identifier.isbn978-65-5807-338-3
dc.identifier.urihttps://ucs.br/educs/livro/educacao-permanente-ferramenta-estrategica-na-obtencao-de-certificacao-internacional-em-saude-4801/
dc.descriptionEsta obra está organizada em sete capítulos. No primeiro, trazemos uma contextualização da pesquisa e os objetivos. No segundo, abordamos a metodologia, descrevendo os caminhos da pesquisa adotados. No terceiro, exploramos o contexto da educação, abordando os conceitos de Educação Permanente e suas particularidades, como interdisciplinaridade, interprofissionalidade e Educação Permanente, bem como enfatizamos a importância da educação e da acreditação hospitalar. No quarto, pontuamos a importância da qualidade da saúde e da acreditação hospitalar, o conceito da ONA e os seus níveis de certificação. No quinto, trazemos os conceitos, objetivos e critérios com os quais a ACSA trabalha e reforçamos eixos específicos do tema "cuidado centrado no paciente". No sexto, abordamos os resultados da observação in loco e a realização da pesquisa com os profissionais do HRSC, que trouxe conhecimentos técnicos para o desenvolvimento do Programa de Educação Permanente. No sétimo, descrevemos o processo de desencadeamento do Programa de Educação Permanente em Saúde (EPS) para o desenvolvimento das habilidades e competências necessárias para a obtenção da certificação internacional ACSA no Hospital Geral. No capítulo final, apresentamos as considerações finais e as recomendações construídas a partir dos dados sistematizados, analisados e interpretados.pt_BR
dc.language.isopt_BR
dc.titleEducação permanente: ferramenta estratégica na obtenção de certificação internacional em saúdept_BR
dc.typeLivro Eletrônicopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
dc.description.resumoEsta obra está organizada em sete capítulos. No primeiro, trazemos uma contextualização da pesquisa e os objetivos. No segundo, abordamos a metodologia, descrevendo os caminhos da pesquisa adotados. No terceiro, exploramos o contexto da educação, abordando os conceitos de Educação Permanente e suas particularidades, como interdisciplinaridade, interprofissionalidade e Educação Permanente, bem como enfatizamos a importância da educação e da acreditação hospitalar. No quarto, pontuamos a importância da qualidade da saúde e da acreditação hospitalar, o conceito da ONA e os seus níveis de certificação. No quinto, trazemos os conceitos, objetivos e critérios com os quais a ACSA trabalha e reforçamos eixos específicos do tema "cuidado centrado no paciente". No sexto, abordamos os resultados da observação in loco e a realização da pesquisa com os profissionais do HRSC, que trouxe conhecimentos técnicos para o desenvolvimento do Programa de Educação Permanente. No sétimo, descrevemos o processo de desencadeamento do Programa de Educação Permanente em Saúde (EPS) para o desenvolvimento das habilidades e competências necessárias para a obtenção da certificação internacional ACSA no Hospital Geral. No capítulo final, apresentamos as considerações finais e as recomendações construídas a partir dos dados sistematizados, analisados e interpretados.pt_BR
dc.publisher.editoraEducspt_BR
dc.description.edition1ª ed.pt_BR
dc.description.localpubCaxias do Sul - RSpt_BR


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