Navegação Mestrado Acadêmico em Administração por autor "Trez, Guilherme"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
Desempenho a partir das capacidades especializadas de marketing e orientação empreendedora no comércio varejista de vestuário
Matte, Juliana (2018-02-23)Devido à crescente preocupação das empresas em alcançar desempenho superior em um ambiente competitivo complexo, o papel das capacidades de marketing está se tornando um diferencial. Isso ocorre porque os varejistas com ... -
Os efeitos da utilização de mensagens persuasivas na forma de condução no trânsito
Rocha, Janine Cardoso (2015-09-18)A utilização de apelos ao medo em mensagens persuasivas tem sido explorada, e se mostrado eficaz, nas questões que envolvem o tabagismo. No entanto, não se evidenciam muitos estudos relacionando mensagens persuasivas com ... -
Impactos dos modelos mentais no desempenho organizacional : um estudo no setor metalmecânico de Caxias do Sul
Dias, Deise Taiana de Ávila (2015-08-14)Os modelos mentais podem ser descritos como um conjunto de representações, uma visão do mundo. São vieses e suposições que impactam diretamente nas ações do indivíduo. Com base nos pressupostos teóricos este estudo teve a ... -
A relação entre a imagem do varejo de vestuário e a lealdade de consumidores da geração Y
Dal Ponte, Virginia (2016-07-25)Nos mercados de varejos altamente competitivos há uma constante busca pela diferenciação e lealdade dos consumidores. Contudo, a compreensão de como os atributos de imagem de loja são percebidos pelos consumidores é uma ... -
Relação entre valor percebido, reputação, confiança e custos de troca como determinantes da retenção de clientes no contexto de serviços de telefonia móvel
Nespolo, Daniele (2015-04-01)Manter e ampliar relacionamentos com clientes, na área de serviços, é estimular a retenção de clientes e, consequentemente, fazer com que as empresas passem a ser vistas de forma diferenciada pelo mercado. Entretanto, as ...