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dc.contributor.advisorBagattini, Leonardo da Costa
dc.contributor.authorDamo, Evelyn da Paixão
dc.contributor.otherKlein, Edson
dc.contributor.otherMüller, Edson Luís
dc.date.accessioned2020-12-21T21:55:42Z
dc.date.available2020-12-21T21:55:42Z
dc.date.issued2020-08-03
dc.date.submitted2020
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/6741
dc.descriptionEste estudo é resultado de uma pesquisa de natureza quantitativa, de nível descritivo com procedimentos bibliográficos e estratégia de coleta de dados por meio de questionário survey com amostragem não probabilística por conveniência e análise de dados através de estatística descritiva. O objetivo geral do estudo se define em quais estratégias de marketing digital podem ser utilizadas para o setor de lingerie e fitness em uma empresa na cidade de Guaporé/RS. Assim, a construção do referencial teórico abrange os temas conceituais do marketing, marketing de serviços, marketing de relacionamento, marketing digital, redes sociais, mídias digitais. A partir da análise dos dados obtidos pela pesquisa, são identificadas estratégias de marketing digital que poderão ser utilizadas para contribuir para o crescimento da empresa [resumo fornecido pelo autor].pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.titleIdentificando estratégias de marketing digital para o setor de lingerie e fitnesspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Guaporépt_BR
local.data.embargo2020-08-01 00:00:00


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