Mostra i principali dati dell'item
Caleidoscópio da História da Educação: percursos teórico-metodológicos
dc.contributor.advisor | ||
dc.contributor.editor | Giacomoni, Cristian | |
dc.contributor.editor | Daros, Dilnei Abel | |
dc.contributor.editor | Belusso, Gisele | |
dc.contributor.editor | Dalsotto, Mariana Parise Brandalise | |
dc.date.accessioned | 2021-06-16T20:00:09Z | |
dc.date.available | 2021-06-16T20:00:09Z | |
dc.date.issued | 2020-11-10 | |
dc.identifier.isbn | 978-65-5807-019-1 | |
dc.identifier.uri | https://ucs.br/educs/livro/caleidoscopio-da-historia-da-educacao-percursos-teorico-metodologicos/ | |
dc.description | Este e-book, Caleidoscópio da História da Educação: percursos teórico-metodológicos, é uma iniciativa discente organizada por doutorandos vinculados ao Grupo de Pesquisa História da Educação, Imigração e Memória (Grupheim). O grupo de pesquisa foi constituído no ano de 2008, com a intenção de congregar e fomentar pesquisas na área de História da Educação, buscando desta forma ampliar os estudos que têm sido feitos em nossa Instituição e que estejam relacionados ao tema | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | |
dc.title | Caleidoscópio da História da Educação: percursos teórico-metodológicos | pt_BR |
dc.type | Livro Eletrônico | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade de Caxias do Sul | pt_BR |
dc.description.resumo | Este e-book, Caleidoscópio da História da Educação: percursos teórico-metodológicos, é uma iniciativa discente organizada por doutorandos vinculados ao Grupo de Pesquisa História da Educação, Imigração e Memória (Grupheim). O grupo de pesquisa foi constituído no ano de 2008, com a intenção de congregar e fomentar pesquisas na área de História da Educação, buscando desta forma ampliar os estudos que têm sido feitos em nossa Instituição e que estejam relacionados ao tema | pt_BR |
dc.publisher.editora | Educs | pt_BR |
dc.description.edition | 1° | pt_BR |
dc.description.localpub | Caxias do Sul - RS | pt_BR |
Files in questo item
Questo item appare nelle seguenti collezioni
-
História e Imigração [25]