Mostra i principali dati dell'item
Blog educativo ou outros ambientes digitais: A importância dos enunciados entre professores e estudantes
dc.contributor.advisor | ||
dc.contributor.author | Boeira, Adriana Ferreira | |
dc.date.accessioned | 2021-06-16T20:00:56Z | |
dc.date.available | 2021-06-16T20:00:56Z | |
dc.date.issued | 2021-03-23 | |
dc.identifier.isbn | 978-65-5807-043-6 | |
dc.identifier.uri | https://ucs.br/educs/livro/blog-educativo-ou-outros-ambientes-digitais-a-importancia-dos-enunciados-entre-professores-e-estudantes/ | |
dc.description | Este livro surge a partir da pesquisa realizada, de 2009 a 2011, no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu), Mestrado, da Universidade de Caxias do Sul (UCS), intitulada ?A linguagem em blog educativo e o processo de aprendizagem?. Ainda, amplia o espaço de discussão, a partir da possibilidade de transposição das considerações apresentadas, anteriormente, para ajudar a refletir sobre algumas questões educacionais atuais, relacionadas ao momento em que estamos vivendo, de pandemia (Covid-19) pelo novo coronavírus, sobretudo no que se refere aos ambientes digitais, como alternativa para suportar os processos de ensino e aprendizagem. Assim, de forma geral, agradeço aos professores, funcionárias, colegas pelas contribuições para a minha formação, acadêmica, profissional e humana, desde o extinto ?jardim?; também àqueles que seguem contribuindo e que encontrarei pela vida, no processo ininterrupto de aprendizagem... | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | |
dc.title | Blog educativo ou outros ambientes digitais: A importância dos enunciados entre professores e estudantes | pt_BR |
dc.type | Livro Eletrônico | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade de Caxias do Sul | pt_BR |
dc.description.resumo | Este livro surge a partir da pesquisa realizada, de 2009 a 2011, no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu), Mestrado, da Universidade de Caxias do Sul (UCS), intitulada ?A linguagem em blog educativo e o processo de aprendizagem?. Ainda, amplia o espaço de discussão, a partir da possibilidade de transposição das considerações apresentadas, anteriormente, para ajudar a refletir sobre algumas questões educacionais atuais, relacionadas ao momento em que estamos vivendo, de pandemia (Covid-19) pelo novo coronavírus, sobretudo no que se refere aos ambientes digitais, como alternativa para suportar os processos de ensino e aprendizagem. Assim, de forma geral, agradeço aos professores, funcionárias, colegas pelas contribuições para a minha formação, acadêmica, profissional e humana, desde o extinto ?jardim?; também àqueles que seguem contribuindo e que encontrarei pela vida, no processo ininterrupto de aprendizagem... | pt_BR |
dc.publisher.editora | Educs | pt_BR |
dc.description.edition | 1ª | pt_BR |
dc.description.localpub | Caxias do Sul - RS | pt_BR |