Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor
dc.contributor.authorBoeira, Adriana Ferreira
dc.date.accessioned2021-06-16T20:00:56Z
dc.date.available2021-06-16T20:00:56Z
dc.date.issued2021-03-23
dc.identifier.isbn978-65-5807-043-6
dc.identifier.urihttps://ucs.br/educs/livro/blog-educativo-ou-outros-ambientes-digitais-a-importancia-dos-enunciados-entre-professores-e-estudantes/
dc.descriptionEste livro surge a partir da pesquisa realizada, de 2009 a 2011, no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu), Mestrado, da Universidade de Caxias do Sul (UCS), intitulada ?A linguagem em blog educativo e o processo de aprendizagem?. Ainda, amplia o espaço de discussão, a partir da possibilidade de transposição das considerações apresentadas, anteriormente, para ajudar a refletir sobre algumas questões educacionais atuais, relacionadas ao momento em que estamos vivendo, de pandemia (Covid-19) pelo novo coronavírus, sobretudo no que se refere aos ambientes digitais, como alternativa para suportar os processos de ensino e aprendizagem. Assim, de forma geral, agradeço aos professores, funcionárias, colegas pelas contribuições para a minha formação, acadêmica, profissional e humana, desde o extinto ?jardim?; também àqueles que seguem contribuindo e que encontrarei pela vida, no processo ininterrupto de aprendizagem...pt_BR
dc.language.isopt_BR
dc.titleBlog educativo ou outros ambientes digitais: A importância dos enunciados entre professores e estudantespt_BR
dc.typeLivro Eletrônicopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
dc.description.resumoEste livro surge a partir da pesquisa realizada, de 2009 a 2011, no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu), Mestrado, da Universidade de Caxias do Sul (UCS), intitulada ?A linguagem em blog educativo e o processo de aprendizagem?. Ainda, amplia o espaço de discussão, a partir da possibilidade de transposição das considerações apresentadas, anteriormente, para ajudar a refletir sobre algumas questões educacionais atuais, relacionadas ao momento em que estamos vivendo, de pandemia (Covid-19) pelo novo coronavírus, sobretudo no que se refere aos ambientes digitais, como alternativa para suportar os processos de ensino e aprendizagem. Assim, de forma geral, agradeço aos professores, funcionárias, colegas pelas contribuições para a minha formação, acadêmica, profissional e humana, desde o extinto ?jardim?; também àqueles que seguem contribuindo e que encontrarei pela vida, no processo ininterrupto de aprendizagem...pt_BR
dc.publisher.editoraEducspt_BR
dc.description.editionpt_BR
dc.description.localpubCaxias do Sul - RSpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples