Mostrar el registro sencillo del ítem
Manual de orientações didáticas de literatura para professores
dc.contributor.advisor | ||
dc.contributor.editor | Casaroto Filho, Cesar Marcos | |
dc.contributor.editor | Tadiello, Francine Iris | |
dc.date.accessioned | 2021-09-29T13:30:34Z | |
dc.date.available | 2021-09-29T13:30:34Z | |
dc.date.issued | 2021-09-17 | |
dc.identifier.isbn | 978-65-5807-097-9 | |
dc.identifier.uri | https://ucs.br/educs/livro/manual-de-orientacoes-didaticas-de-literatura-para-professores/ | |
dc.description | O e-book Manual de orientações didáticas de literatura para professores tem como objetivo auxiliar e contribuir com suas aulas, a partir de atividades de apoio à leitura e escrita. Os planos de trabalho, que englobam obras literárias selecionadas, foram desenvolvidos pela equipe de professores do projeto e estão fundamentados, teoricamente, na Área de Linguagens e Ciências Humanas, sendo pertinentes às demandas do cenário atual em que se encontra a comunidade escolar, assim como às questões universais do ser humano. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | |
dc.title | Manual de orientações didáticas de literatura para professores | pt_BR |
dc.type | Livro Eletrônico | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade de Caxias do Sul | pt_BR |
dc.description.resumo | O e-book Manual de orientações didáticas de literatura para professores tem como objetivo auxiliar e contribuir com suas aulas, a partir de atividades de apoio à leitura e escrita. Os planos de trabalho, que englobam obras literárias selecionadas, foram desenvolvidos pela equipe de professores do projeto e estão fundamentados, teoricamente, na Área de Linguagens e Ciências Humanas, sendo pertinentes às demandas do cenário atual em que se encontra a comunidade escolar, assim como às questões universais do ser humano. | pt_BR |
dc.publisher.editora | Educs | pt_BR |
dc.description.edition | 1ª | pt_BR |
dc.description.localpub | Caxias do Sul - RS | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
-
Educação e Ensino [80]