Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorJaeger, Silvio Aurélio
dc.contributor.authorZimmer, Lilian Stefani Fritsch
dc.contributor.otherPezzi, Sergio Luiz
dc.contributor.otherFontana, Fernando Batista
dc.date.accessioned2021-12-13T12:21:09Z
dc.date.available2021-12-13T12:21:09Z
dc.date.issued2021-01-08
dc.date.submitted2020-12-15
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/9246
dc.descriptionO presente trabalho refere-se a um estudo de viabilidade mercadológica, econômico-financeira para implementação de um e-commerce de moda feminina, sediado em Gramado no Rio Grande do Sul, com venda em todo território nacional e, com foco no público feminino. Este estudo se inicia com base na vontade pessoal da autora de se tornar uma empreendedora, e pela sua paixão por moda, buscando através do estudo dos capítulos iniciais apresentar a ideia do novo negócio, logotipo, e todas as etapas para a constituição e operação da empresa, bem como informações sobre o macroambiente e microambiente. Nos capítulos seguintes, serão abordados o plano de marketing, o plano de operações e o plano de gestão de pessoas. Posteriormente, são apresentadas as projeções financeiras, os indicadores econômicos, sob os cenários realista, otimista e conservador, o plano de contingências, as limitações do estudo e as considerações finais. A análise realizada, mostrou-se viável no cenário realista, otimista e conservador. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectNegócios - Planejamentopt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectRoupas femininaspt_BR
dc.titlePlano de negócio da empresa Habillépt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário da Região das Hortênsiaspt_BR
local.data.embargo2021-01-11


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples