Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor
dc.contributor.authorSantos, Bettina Steren dos
dc.contributor.authorPozza, Mariangela
dc.date.accessioned2021-12-16T18:28:32Z
dc.date.available2021-12-16T18:28:32Z
dc.date.issued2021-11-09
dc.identifier.isbn978-65-5807-071-9
dc.identifier.urihttps://ucs.br/educs/livro/motivacao-docente-nos-processos-inclusivos-um-olhar-sobre-a-rede-regular-de-ensino/
dc.descriptionMotivação docente nos processos inclusivos: um olhar para rede regular de ensino vem descrever um estudo realizado no contexto escolar, que promove uma discussão entre as questões motivacionais docentes na atuação do trabalho com estudantes com necessidades educacionais especiais e / ou deficiências. Compreendemos que o fazer pedagógico ocorre pela via do pertencimento, competência e autonomia, no entanto, necessitamos de trocas de saberes em nossas formações continuadas para produzirmos inquietações que promovam transformações, com o intuito de remover barreiras atitudinais que, dessa forma desconsiderem o processo inclusivo. Evidencia?se nesta obra, não apenas dados de pesquisa, mas sim um conjunto de posturas pedagógicas e éticas que comunicam o fazer, pensar e refletir docente em uma perspectiva motivacional inclusiva.pt_BR
dc.language.isopt_BR
dc.titleMotivação Docente nos processos inclusivos: um olhar sobre a rede regular de ensinopt_BR
dc.typeLivro Eletrônicopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
dc.description.resumoMotivação docente nos processos inclusivos: um olhar para rede regular de ensino vem descrever um estudo realizado no contexto escolar, que promove uma discussão entre as questões motivacionais docentes na atuação do trabalho com estudantes com necessidades educacionais especiais e / ou deficiências. Compreendemos que o fazer pedagógico ocorre pela via do pertencimento, competência e autonomia, no entanto, necessitamos de trocas de saberes em nossas formações continuadas para produzirmos inquietações que promovam transformações, com o intuito de remover barreiras atitudinais que, dessa forma desconsiderem o processo inclusivo. Evidencia?se nesta obra, não apenas dados de pesquisa, mas sim um conjunto de posturas pedagógicas e éticas que comunicam o fazer, pensar e refletir docente em uma perspectiva motivacional inclusiva.pt_BR
dc.publisher.editoraEducspt_BR
dc.description.editionpt_BR
dc.description.localpubCaxias do Sul - RSpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples