Ferramentas de divulgação da marca e dos produtos
Fecha
2020-12-08Autor
Pasini, Fernanda
Orientador
Gilioli, Rosecler Maschio
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítemResumen
Este estudo tem como tema criar ferramentas de divulgação da marca e dos produtos para, uma empresa ervateira localizada na cidade de Guaporé-RS. Como objetivos específicos estão o desenvolvimento de ferramentas de propaganda, promoção em vendas, marketing direto e venda pessoal. A metodologia utilizada é de natureza qualitativa, nível exploratório, estratégia de estudo de caso, os participantes do estudo são os gestores da empresa, o processo de coleta de dados é realizado através de entrevistas semiestruturadas e o processo de análise de dados dá-se por meio de análise de conteúdo. Com a elaboração da proposta de trabalho de conclusão de curso, espera-se que a empresa possa obter maior visibilidade da marca e dos produtos visto que, espera-se que a implantação dessas ferramentas trará para a empresa maior participação de mercado. [resumo fornecido pelo autor]