• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Agrárias
  • Medicina Veterinária - Bacharelado
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Agrárias
  • Medicina Veterinária - Bacharelado
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Relatório de estágio curricular obrigatório em medicina veterinária na área de comercialização e marketing veterinário

Ver/
TCC Renata Lima da Roza.pdf (1.557Mb)
Fecha
2022-07-12
Autor
Roza, Renata Lima da
Orientador
Luchesi, Juliana Raquel de Souza
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
O presente relatório tem como objetivo apresentar as atividades que foram realizadas durante o período de estágio curricular obrigatório em Medicina Veterinária, juntamente com uma efêmera revisão de literatura sobre o Marketing e suas ferramentas, com a orientação da professora Ma. Juliana Raquel de Souza Luchesi. O estágio foi realizado na empresa Vetlog Distribuidora de Produtos Veterinários, sob a supervisão da médica veterinária Ana Luiza Lorandi, totalizando 440 horas e foi realizado entre 02 de março e 20 de maio de 2022. Durante este período, a estagiária atuou como promotora técnica de produtos selecionados, estes fabricados pelo Laboratório Organnact através de visitas técnicas a estabelecimentos designados pela empresa, na região da Serra Gaúcha, abrangendo as cidades de: Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Farroupilha. Portanto, este trabalho tem o intuito de mostrar a aceitação dos produtos pelos Médicos Veterinários contemplados com a amostra dos mesmos e também manifestar a extrema importância que o marketing e as suas vertentes possuem dentro da Medicina Veterinária, assim identificando processos que exigem maior atenção e consequentemente propondo ações de melhoria. Enfim, pode-se concluir que o conhecimento de marketing é essencial, pois um profissional bem treinado tem um melhor desempenho diante das expectativas dos clientes, percebendo assim que a qualidade de um produto juntamente como uma boa promoção técnica é essencial para o crescimento de profissionais e empresas. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/10874
Colecciones
  • Medicina Veterinária - Bacharelado [417]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV