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Comércio eletrônico de peças de reposição automotiva: um estudo de caso em uma concessionária de veículos de Caxias do Sul

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Ver/
TCC Ramon Bernardi de Moura.pdf (5.257Mb)
Fecha
2022-07-05
Autor
Moura, Ramon Bernardi de
Orientador
Reis, Zaida Cristiane dos
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
O mercado de peças de reposição automotiva, que sempre esteve mais restrito as lojas de autopeças e concessionarias, hoje assume uma nova postura ao apresentar um crescimento gradativo na internet, inserindo-se como uma dimensão estratégica no e-commerce, gerando uma importante missão no futuro das organizações. Este estudo apresenta uma análise da preferência de compra dos consumidores de peças de reposição automotiva, onde visa descobrir se os consumidores preferem substituir a compra de peças em lojas físicas por aquisição em lojas on-line. O estudo foi realizado com uma parcela de clientes do balcão de peças de uma concessionaria de veículos situada na cidade de Caxias do Sul. A mencionada pesquisa, junto com o aprofundamento realizado por meio do referencial teórico, confirmou a importância do e-commerce no mercado de peças de reposição automotiva. Considerando que os objetivos foram compreendidos, é possível assegurar que o problema de pesquisa, que identificar a preferência dos consumidores entre a compra de peças de reposição automotiva pela internet ao invés de comprar no ponto de venda físico foi proporcionado. Podem ser desenvolvidas atuações e práticas de cunho elucidativo que possibilitem ampliar a qualidade de atendimento quando se tratar de e-commerce. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/11260
Colecciones
  • Administração - Bacharelado [806]

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