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Como a publicidade e comunicação são aplicadas em The Last of Us e nos jogos digitais independentes

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Mostra/Apri
TCC Bruno Boff da Silva.pdf (5.119Mb)
Data
2022-12-17
Autore
Silva, Bruno Boff da
Orientador
Trajano, Júlio Cézar Colbeich
Metadata
Mostra tutti i dati dell'item
Abstract
Neste Trabalho de Conclusão de Curso foi realizado um estudo sobre a publicidade no mundo dos jogos digitais, dando foco ao game aclamado pela crítica especializada, The Last of Us. Também foi abordada a relação dos fãs de videogames com a indústria e como eles podem gerar publicidade gratuita para um jogo, além da convergência de mídia entre jogos, séries e cinema. Por fim, ao escolher a etnografia como metodologia, também foi aprofundada a questão da indústria independente (indie) global e brasileira, e como podem utilizar o sucesso absoluto de The Last of Us em vendas para melhorar a própria publicidade de seus jogos com orçamentos menores. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/11800
Collections
  • Publicidade e Propaganda [49]

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