Proposta de melhoria do canal de televendas da Radax do Brasil
View/ Open
Date
2022-12-24Author
Panno, Bruno Menegotto
Orientador
Tumelero, Nívia
Metadata
Show full item recordAbstract
O presente trabalho de conclusão de curso realizou um diagnóstico organizacional da empresa Radax do Brasil, localizada em Bento Gonçalves que atua há 28 anos no ramo do comércio. O objetivo deste trabalho foi elaborar uma proposta de melhoria para o canal de televendas da empresa, visando melhorar o seu desempenho. Este trabalho teve como metodologia um estudo de caso a partir de pesquisa qualitativa de caráter exploratório com gestores e colaboradores da organização, realizando um diagnóstico da empresa procurando detectar possíveis falhas, e posteriormente propor melhorias para incrementar o desempenho do canal de televendas. A partir da literatura, foram propostas melhorias nos processos do canal com o objetivo de proporcionar um incremento no resultado das vendas. Dentre as ações propostas, destacam-se um incremento nos processos do canal visando ampliar a sua atuação com uma abordagem ativa, a implantação de um CRM, o treinamento das televendas e o desenvolvimento de uma metodologia para analisar os resultados deste canal, em que todas estas ações foram consideradas viáveis tanto operacional quanto financeiramente. [resumo fornecido pelo autor]