• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Mostra Item 
  •   DSpace Home
  • Teses, Dissertações e Relatórios
  • Teses, Dissertações e Relatórios defendidos na UCS
  • Programa de Pós-Graduação em Educação
  • Mestrado Acadêmico em Educação
  • Mostra Item
  •   DSpace Home
  • Teses, Dissertações e Relatórios
  • Teses, Dissertações e Relatórios defendidos na UCS
  • Programa de Pós-Graduação em Educação
  • Mestrado Acadêmico em Educação
  • Mostra Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

A dimensão da amorosidade no Projeto Político-Pedagógico (PPP) da Escola Luiz Paulino Mártires, Bragança/PA

Mostra/Apri
Dissertação Thyelly Castro e Silva.pdf (11.69Mb)
Dissertação Thyelly Castro e Silva.pdf (287.7Kb)
Data
2023-12-12
Autore
Silva, Thyelly Castro e
Orientador
Pitano, Sandro de Castro
Metadata
Mostra tutti i dati dell'item
Abstract
Esta dissertação de Mestrado investiga o Projeto Político-Pedagógico da Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral Luiz Paulino Mártires, em Bragança/PA, com o objetivo de investigar como a dimensão da amorosidade se apresenta no Projeto Político Pedagógico da Escola Luiz Paulino Mártires, caracterizando se tal documento assume a Dimensão da Amorosidade como elemento fundante em suas ações para que possa ser considerado enquanto um PPP amoroso. De forma mais específica, definiu-se três objetivos que acredita-se suprirem o propósito, são eles: a) compreender a dimensão da amorosidade no pensamento de Paulo Freire; b) executar leitura, analisar e refletir sobre como a dimensão da amorosidade se apresenta no Projeto Político Pedagógico da escola Luiz Paulino Mártires; c) avaliar se o PPP da Escola Luiz Paulino Mártires pode ser considerado enquanto amoroso. A metodologia adotada parte de uma abordagem qualitativa, de cunho exploratório, ganha força na análise documental/bibliográfica. O teórico estruturante desta pesquisa é Paulo Freire (1998, 1987, 2003); bem como autores que seguem sua linha de pensamento, Cury (2003), Luckesy ti (2007) e Cunha (2008), Reigota (2008) e Gadoty (2007). [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/12877
Collections
  • Mestrado Acadêmico em Educação [334]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Ricerca

Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggettiQuesta CollezioneData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

My Account

LoginRegistrazione

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV