• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Mostra Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Publicidade e Propaganda
  • Mostra Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Publicidade e Propaganda
  • Mostra Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Comunicação de marcas em tempos de pandemia COVID-19 e o uso da estratégia de aducation: estudo de caso iFOOD

Thumbnail
Mostra/Apri
TCC Josiane Molon.pdf (3.692Mb)
Data
2023-12-20
Autore
Molon, Josiane
Orientador
Silva, Ivana Almeida da
Metadata
Mostra tutti i dati dell'item
Abstract
Este trabalho apresenta uma pesquisa que possui o objetivo principal de investigar a relação entre educação e publicidade a partir da estratégia de aducation utilizada pelas marcas durante a pandemia mundial da Covid-19. Ela possui um viés exploratório-descritivo, com apoio do estudo bibliográfico, e com aprofundamento da marca iFood, possibilitando uma análise de um estudo de caso único ao final. O desenvolver teórico traz um capítulo envolvendo a pandemia mundial da Covid-19 e a comunicação, em segundo momento apresenta-se uma discussão que envolve marcas e educação e a possibilidade do uso da estratégia de aducation e, por fim, a análise da marca iFood em relação a estratégia em questão- aducation, utilizada durante a pandemia mundial. Ao final do estudo constatamos como a aplicação da estratégia de aducation contribuiu para a marca iFood como reforço institucional, deixando seu propósito mais claro e ampliando seu papel na sociedade, a partir de trezentos mil impactados com a ação criada pela marca envolvendo educação, parceiros e clientes. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/12975
Collections
  • Publicidade e Propaganda [49]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Ricerca

Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggettiQuesta CollezioneData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

My Account

LoginRegistrazione

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV