• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Em busca de uma comunicação engajadora no Instagram: planejamento de marketing digital para a empresa Gramado avicultura

Thumbnail
Ver/
TCC Alexandra Carolina Bortoluz da Fonseca.pdf (5.680Mb)
Fecha
2023-12-20
Autor
Fonseca, Alexandra Carolina Bortoluz da
Orientador
Silva, Ivana Almeida da
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
O presente trabalho tem como objetivo idealizar um planejamento no âmbito do marketing digital em busca de engajamento do público da empresa Gramado Avicultura na rede social Instagram. Para isso a metodologia utilizada envolve uma abordagem exploratório-qualitativa. Utiliza-se a pesquisa bibliográfica, documental e o uso da internet para sua elaboração, oportunizando a análise do engajamento do público da Gramado Avicultura no Instagram em um estudo de caso único. O trabalho está dividido em três etapas: a primeira apresenta o marketing digital e as redes sociais, abordando planejamento e estratégias nesse contexto. A segunda etapa compreende o Instagram, contextualizando a rede, abordando o perfil de seus usuários e as possibilidades e estratégias de comunicação na rede social. A etapa final apresenta o estudo de caso da empresa Gramado Avicultura, com a realização de um planejamento estratégico de marketing digital para o Instagram, sua aplicação e a análise dos resultados obtidos. Ao final deste estudo é possível concluir que a aplicação de estratégias envolvendo um planejamento organizado no âmbito do marketing digital permitiram uma comunicação mais eficaz da marca, ampliando seu potencial em uma rede social antes pouco explorada, que mostrou-se com grande potencial de diálogo e fortalecimento de conexões junto ao público em questão. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/12976
Colecciones
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda [75]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV