• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Publicidade e Propaganda
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Publicidade e Propaganda
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

O impacto da série documental Formula 1: Drive to Survive na renovação de audiência da Fórmula 1

Thumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Diego Javier Pereira Rodo.pdf (21.36Mb)
Data
2024-04-12
Autor
Rodo, Diego Javier Pereira
Orientador
Silva, Ivana Almeida da
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
O presente trabalho tem como objetivo entender de que maneira as novas formas de comunicação e aproximação com o público, como a série documental Formula 1: Drive to Survive impactaram na renovação de público da Fórmula 1. Além disso, também busca entender de que maneira as novas gerações se relacionam com as plataformas de streaming em seu cotidiano, utilizando as redes sociais para fazer sua voz ser ouvida e relevante no processo de produção audiovisual. O Trabalho de Conclusão de Curso conta com pesquisas bibliográficas para entender a história por trás da Fórmula 1 e alguns de seus pilotos, dos serviços de streaming e da série Formula 1: Drive to Survive. Além disso, conta também com uma pesquisa de viés qualitativo e quantitativo com intuito de entender hábitos de consumo do grupo de entrevistados não apenas da série, mas também do esporte em si. Ao final do estudo é possível entender como o processo de reposicionamento da Fórmula 1 foi realizado e de que forma seus desdobramentos midiáticos auxiliaram a categoria a se manter relevante. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/13411
Collections
  • Publicidade e Propaganda [49]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV