• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Mostra Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Mostra Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Mostra Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Proposta de desenvolvimento de um planejamento estratégico para uma empresa do segmento de malhas

Mostra/Apri
TCC Christian Rufatto.pdf (2.735Mb)
Data
2024-07-04
Autore
Rufatto, Christian
Orientador
Reis, Zaida Cristiane dos
Metadata
Mostra tutti i dati dell'item
Abstract
Este trabalho apresenta o estudo realizado em uma empresa no segmento têxtil, com sede na cidade de Caxias do Sul. A pesquisa abrange diversas áreas funcionais da empresa, como administrativa, comercial, produção, financeira e recursos humanos, visando identificar lacunas e oportunidades de melhoria. Com base no diagnóstico realizado, foi elaborada uma proposta de melhoria centrada no desenvolvimento e implementação de um modelo de planejamento estratégico, através de um plano de ação estruturado. O objetivo primordial é proporcionar uma contribuição significativa para a organização, capacitando os gestores a gerir com eficiência os processos internos, agilizar a resolução de problemas e aprimorar a tomada de decisões em todas as áreas da empresa. A metodologia utilizada envolve uma pesquisa quantitativa, com base no estudo de caso da empresa referida. Além disso, busca-se identificar e propor indicadores de desempenho apropriados para a empresa, visando estabelecer um padrão de avaliação e promover uma mudança positiva no comportamento organizacional. Espera-se que tais medidas contribuam para melhorar o desempenho operacional, aumentar a rentabilidade, monitorar de forma mais eficaz os resultados e estabelecer metas claras para o futuro da organização. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/13536
Collections
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Ricerca

Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggettiQuesta CollezioneData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

My Account

LoginRegistrazione

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV