• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Exatas e da Terra
  • Tecnologias Digitais - Bacharelado
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Exatas e da Terra
  • Tecnologias Digitais - Bacharelado
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Projeção mapeada como uma ferramenta de comunicação e marketing

Thumbnail
Ver/
TCC Siliara Borges Ritta.pdf (1.828Mb)
Autor
Ritta, Siliara Borges
Orientador
Boone, Silvana
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
O presente trabalho pretende discutir as modificações na comunicação através da inserção das tecnologias digitais no cotidiano das pessoas, principalmente a internet, pensando na possibilidade de atração do público conectado às redes para eventos presenciais que aconteçam a partir do uso de projeção mapeada. Assim sendo traremos os conceitos da projeção mapeada e a comprovação de sua eficiência no contexto da comunicação de marketing de eventos (sic).
URI
https://repositorio.ucs.br/handle/11338/1359
Colecciones
  • Tecnologias Digitais - Bacharelado [52]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV