• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Editora da Universidade
  • Teses e Dissertações
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Editora da Universidade
  • Teses e Dissertações
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Leitura Literária como Experiência Performática: práticas leitoras de professores de língua inglesa

Thumbnail
Ver/
Capa.png (173.8Kb)
Fecha
2024-11-27
Autor
Dall'Agnol, Samira
Orientador
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
Ao escrever uma tese sobre as experiências de leitura literária dos professores de língua inglesa, espera-se encontrar como seus leitores não somente os docentes entrevistados, mas demais professores de língua inglesa e de outras línguas estrangeiras. O intuito de alcançar tal público está vinculado à tentativa de estimular a reflexão sobre o lugar da leitura literária, dos leitores e dos livros na construção do papel de docente, ou seja, de cada um dos professores-leitores em potencial.
URI
https://ucs.br/educs/livro/leitura-literaria-como-experiencia-performatica-praticas-leitoras-de-professores-de-lingua-inglesa-5244/
Colecciones
  • Teses e Dissertações [11]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV