• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Implantação de loja virtual para aumentar as vendas da empresa Metal Joias Ltda

Thumbnail
Ver/
TCC Leticia Mazzuco Pedrini.pdf (1.316Mb)
Fecha
2024-12-09
Autor
Pedrini, Leticia Mazzuco
Orientador
Machado, Rosimeri
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
O presente trabalho tem como objetivo a implantação de um canal de vendas online na Metal Jóias LTDA, com o objetivo de aumentar a receita, difundir a marca no mercado e além de manter e criar uma relação mais forte com os clientes já existentes, aumentar a cartela de consumidores da empresa; uma vez que, ao criar uma loja virtual, a empresa consegue captar uma nova parcela de consumidores. Para isso, são trabalhados pontos essenciais, como: pesquisa de mercado, tendências de compra de potenciais clientes, estudo do tráfego pago, marketing digital, engajamento orgânico, relação cliente x marca e divulgação da marca em canais de vendas online. No capítulo um foram trabalhados os objetivos gerais e específicos, os quais foram citados nos parágrafos anteriores, no decorrer do trabalho foi realizado a caracterização da empresa, especificando seu histórico, micro e macroambiente, participação no mercado, evolução de vendas, capacidade produtiva e gestão de pessoas, além de análises financeiras. Na sequência, foram analisadas as oportunidades e ameaças, área administrativa, comercial e financeira, a fim de ser possível traçar os objetivos específicos e gerais para chegar ao resultado esperado, aumentar a receita da empresa com a instalação de um site em formato de loja virtual. Além disso, foram realizadas entrevistas com as principais clientes com o objetivo de entender quais seriam suas preferências na hora de escolher uma empresa para comprar online, uma vez realizada as entrevistas, é possível adaptar a loja virtual para ficar cada vez mais atrativa para o público. Portanto, com as pesquisas realizadas no capítulo de referencial teórico e análise realizada da Metal Joias LTDA, é possível concluir como é totalmente viável para a empresa a instalação de uma loja virtual a fim de aumentar o seu público alvo e consequentemente a receita. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/14389
Colecciones
  • Administração - Bacharelado [806]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV