• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Deutsch 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Einloggen
Dokumentanzeige 
  •   DSpace Startseite
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Dokumentanzeige
  •   DSpace Startseite
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Dokumentanzeige
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Técnicas de negociação em vendas

Thumbnail
Öffnen
TCC Francisco Zamban.pdf (898.9Kb)
Datum
2025-07-04
Autor
Zamban, Francisco
Orientador
Gilioli, Rosecler Maschio
Metadata
Zur Langanzeige
Zusammenfassung
Este estudo tem como objetivo geral: "levantar técnicas de negociação em vendas a fim de identificar as mais eficazes". Os objetivos específicos estão direcionados desta forma: identificar quais são as principais competências para negociação utilizadas pelos profissionais de vendas; identificar quais são as principais técnicas eficazes de negociação utilizadas pelos profissionais de vendas; identificar os benefícios que a implantação de técnicas eficazes de negociação em vendas pode trazer para as empresas. A metodologia é de natureza: qualitativa, nível: exploratório, estratégia: estudos de casos, participantes do estudo são profissionais da área de vendas de empresas localizadas no município de Guaporé/RS e, por fim, o processo de coleta de dados por meio de entrevistas semiestruturadas e análise de dados através de análise de conteúdo. Os resultados obtidos pelo estudo são a necessidade de compreender quais são as técnicas de negociação em vendas que efetivamente contribuem para o aumento das vendas e para a obtenção de resultados positivos em um cenário de mercado cada vez mais competitivo. Em um ambiente empresarial em que os clientes estão mais exigentes, bem-informados e com maior poder de escolha, torna-se fundamental que os profissionais de vendas adotem abordagens estratégicas que ultrapassem os métodos tradicionais. Essa investigação busca lançar luz sobre as práticas que melhor se adaptam a esse contexto dinâmico, auxiliando empresas e vendedores a obterem resultados mais consistentes e sustentáveis. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/14820
Collections
  • Administração - Bacharelado [808]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Kontakt | Feedback abschicken
Theme by 
Atmire NV
 

 

Stöbern

Gesamter BestandBereiche & SammlungenErscheinungsdatumAutorenTitelnSchlagwortenDiese SammlungErscheinungsdatumAutorenTitelnSchlagworten

Mein Benutzerkonto

EinloggenRegistrieren

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Kontakt | Feedback abschicken
Theme by 
Atmire NV