• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Listar Publicidade e Propaganda fecha de publicación 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Publicidade e Propaganda
  • Listar Publicidade e Propaganda fecha de publicación
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Publicidade e Propaganda
  • Listar Publicidade e Propaganda fecha de publicación
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Listar Publicidade e Propaganda por fecha de publicación

Ordenar por:

Orden:

Resultados:

Mostrando ítems 1-20 de 52

  • título
  • fecha de publicación
  • fecha de envío
  • ascendente
  • descendente
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
    • O consumo da publicidade pela geração Z no Youtube 

      Silva, Mateus Gomes da (2021-12-11)
      O presente trabalho de conclusão tem como objetivo abordar a percepção de pessoas da Geração Z com relação ao conteúdo publicitário da plataforma de vídeos on-line YouTube. Para tal, foi feito uma revisão bibliográfica a ...
    • A lembrança de marca e o uso de brindes na promoção de vendas 

      Grassiani, Brendon (2021-12-11)
      A pesquisa teve como objetivo geral analisar o uso de brindes nas estratégias de promoções de vendas e verificar o processo de lembrança de marca na mente dos consumidores. Uma das estratégias utilizadas pelo marketing ...
    • Video games como mídia publicitária: análise da marca Cup Noodles inserida em final Fantasy XV 

      Taufer, Marcos (2021-12-11)
      Este trabalho teve como propósito de pesquisa descobrir como o storytelling diferencia o anúncio ingame da Cup Noodles em Final Fantasy XV dos demais, seguindo um estudo de caso do game Final Fantasy XV. Para atingir esse ...
    • Como as cores influenciam na decisão de compra: estudo sobre chocolates Trento 

      Lazzari, Andressa (2021-12-13)
      A presente monografia tem como objetivo observar o comportamento do consumidor perante o ponto de venda no setor de chocolates, com foco nas embalagens da marca Trento. Busca-se neste trabalho entender se as cores das ...
    • Adaptação visual da literatura às narrativas seriadas: análise estética e semiótica de personagens folclóricos na série Cidade Invisível 

      Polidoro, Laura Garbin (2021-12-14)
      O objetivo deste estudo é compreender como se dá o reconhecimento dos personagens folclóricos Saci, Cuca, Iara e Curupira no seriado Cidade Invisível. Para tanto, consideramos os estudos sobre semiótica e estética, estas ...
    • Stranger Things: uma análise sobre a construção do imaginário nostálgico da década de 1980 pelo olhar da direção de arte 

      Matiello, Caroline Tessaro (2021-12-20)
      O presente estudo tem como objetivo compreender a construção do imaginário dos anos 1980 pela análise da direção de arte, especialmente na série Stranger Things. A pesquisa é dividida em três focos principais: primeiro- a ...
    • Representação humana, experiência estética e consumo adulto na atualidade: bonecas e colecionismo 

      Ramon, Mateus Luan (2021-12-20)
      O presente trabalho tem como objetivo investigar a representação humana e sua relação com o consumo adulto, especialmente no que tange ao colecionismo de bonecas. O estudo apresenta, inicialmente, uma discussão sobre a ...
    • Por que amamos a música que consumimos? O pop em busca da sensibilização do público 

      Silva, Sarah Cristina (2021-12-20)
      A música pop vem crescendo exponencialmente e tomando grandes proporções no cenário musical mundial. Em vista disso, o presente estudo tem a finalidade de compreender os elementos e recursos utilizados pelo mercado fonográfico ...
    • A imensidão de mortos: uma análise de trailers que antecederam as maiores audiências da série The Walking Dead 

      Conte, Thiago (2022-07-15)
      O presente trabalho analisa trailers que antecederam as maiores audiências da série americana The Walking Dead. O objeto de estudo da presente pesquisa é constituído pelos os trailers da 5ª e 7ª temporada de The Walking ...
    • Endomarketing como ferramenta introdutória da diversidade dentro de uma empresa varejista um estudo de caso da sim rede de postos 

      Gonçalves, Vinícius Mascarello (2022-07-16)
      O presente trabalho teve como finalidade entender de que modo a técnica de endomarketing pode ser uma ferramenta fundamental para introduzir a diversidade focada no público LGBTQIA+ dentro do ambiente de trabalho, conduzindo ...
    • A floresta consumiu a estrada: análise da propaganda da edição “Amazônia, um novo Brasil” de 1973 da Revista Manchete 

      Zanandrea, Clara Stedile (2022-12-14)
      O objetivo deste trabalho é analisar as páginas da edição especial da Revista Manchete de 1973 "Amazônia, Um novo Brasil" através do discurso narrativo da mesma. Para isso, contextualiza-se o surgimento do projeto da rodovia ...
    • Percepção de marca no futebol: um estudo de caso do Clube Red Bull Bragantino 

      Chiavenato, Henrique (2022-12-16)
      Esta monografia tem como objetivo principal compreender a efetividade da incorporação da marca Red Bull no Clube Atlético Bragantino e sua relação com o público consumidor. Através do estudo de caso realizado neste trabalho, ...
    • Como a publicidade e comunicação são aplicadas em The Last of Us e nos jogos digitais independentes 

      Silva, Bruno Boff da (2022-12-17)
      Neste Trabalho de Conclusão de Curso foi realizado um estudo sobre a publicidade no mundo dos jogos digitais, dando foco ao game aclamado pela crítica especializada, The Last of Us. Também foi abordada a relação dos fãs ...
    • A propaganda nazista no cinema: a construção da obra cinematográfica “Triunfo da vontade” a partir dos princípios teóricos de propaganda do movimento 

      Brustulin, Heloísa (2022-12-17)
      Esta pesquisa busca desenvolver uma compreensão maior sobre a Propaganda Nazista, focando seu estudo no uso do cinema como principal instrumento propagandístico do Movimento e, relacionando os Princípios Teóricos de ...
    • A cultura dos videogames: uma análise de como a publicidade se incorpora no mercado de games 

      Carneiro, Fábio Augusto Rech (2022-12-19)
      Este trabalho teve como objetivo mapear como a cultura dos videogames se integra dentro da sociedade e do mercado, como que se conecta ao seu consumidor e como eles respondem às ações impostas a eles, juntamente a um ...
    • A publicidade em meio à sociedade do cansaço: seria o minimalismo a alternativa mais eficiente para a otimização do consumo de informações? 

      Milani, Caroline Randon (2023-07-11)
      O presente estudo tem como objetivo discutir a hipótese do minimalismo ser ou não o melhor caminho para uma absorção mais rápida e clara de conteúdo. Para isso, além do diagnóstico do momento atual da sociedade, focado no ...
    • Percepções do fazer publicitário sobre os impactos das definições da Lei Geral de Proteção de Dados 

      Becker, Lívia Stefani Vigo (2023-12-07)
      Esta monografia, visa compreender transformações que a publicidade tem sofrido a partir da ascensão da Lei Geral de Proteção de Dados, uma vez que os dados pessoais são necessários para a profissão. Busca-se, então, como ...
    • O meio rádio na era da convergência das mídias: um estudo sobre as rádios Maisnova FM e rádio Caxias FM 

      Matté, Andrei Marcelo (2023-12-09)
      O objetivo desta pesquisa é compreender as formas que as emissoras em questão estão trabalhando para adaptar-se às mídias digitais; compreender a relação entre rádio e ouvinte, do surgimento aos dias atuais; apresentar o ...
    • Marketing esportivo: o elo da National Basketball Association no enriquecimento da experiência do consumidor 

      Frizzo, Vitória Zattera (2023-12-12)
      O desenvolvimento de marca da principal liga de basquetebol norte-americana, a National Basketball Association (NBA), tem contemplado estratégias diversas para geração de vendas e negócios no mercado esportivo. Entretanto, ...
    • Ética publicitária em jogo: falácias da comunicação com o uso do greenwashing 

      Motta, Giulia Leite (2023-12-20)
      O presente trabalho tem como objetivo investigar de que forma a comunicação publicitária de marcas de produtos de beleza da atualidade encobre informações relevantes relacionadas à sustentabilidade a partir das técnicas ...

      DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
      Contacto | Sugerencias
      Theme by 
      Atmire NV
       

       

      Listar

      Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

      Mi cuenta

      AccederRegistro

      DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
      Contacto | Sugerencias
      Theme by 
      Atmire NV