Formação de preço de serviço e marketing na carreira de disc-jockey no mercado brasileiro
Fecha
2018-12-11Autor
Alessi, Láisa Ramos
Orientador
Ben, Fernando
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítemResumen
Este trabalho tem como objetivo apresentar de forma clara como é realizada a formação de preço de um disc-jockey bem como o Marketing influencia na precificação, pois esta é uma profissão onde a visibilidade e aceitação do público são muito importantes e influentes para contratações e valores de mercado. Este assunto foi escolhido por se tratar de um tema inovador e desafiador e por se tratar de uma profissão regulamentada recentemente, sendo possível a sua análise contábil. O trabalho foi realizado com pesquisas sobre a história da profissão e sua evolução, sendo que esta evoluiu muito e ganhou grandes proporções no mercado atual. O principal resultado deste estudo foi a análise de uma forma clara da formação de preço e lucratividade que pode ser obtida na profissão. Isto, aliado a uma preparação do profissional para o mercado, sendo todo um trabalho de construção de engajamento para que os objetivos sejam atingidos: reconhecimento e lucratividade desenvolvendo uma atividade artística.(sic)