• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Mostra Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Mostra Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Mostra Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Inovação na comunicação e no relacionamento digital : um estudo de caso em uma empresa na cidade de Montenegro, Rio Grande do Sul

Mostra/Apri
TCC Messini Amanda da Silva.pdf (1.681Mb)
Data
2019-07-14
Autore
Silva, Messini Amanda da
Orientador
Jaeger, Silvio Aurélio
Metadata
Mostra tutti i dati dell'item
Abstract
Este projeto monográfico possui o propósito de analisar se as novas formas de relacionamento e comunicação com o cliente no meio digital são eficazes para que o mesmo tenha uma experiência positiva em relação a marca, e se de fato, isto auxilia na fidelização da mesma. Sendo um tema de relevância em virtude das novas formas de tecnologia e das formas disruptivas com que as empresas vem atuando, enfatizando que a valorização dos desejos e percepções das pessoas tem se tornado cada vez mais importante dentro das organizações que prezam por estarem em evidência no mercado atual. No decorrer do desenvolvimento deste projeto, será apresentado embasamento teórico com temas relevantes sobre Relacionamento Digital, além de analisar a importância do presente assunto na maneira das empresas de se relacionar hoje em dia. Para o atendimento dos objetivos propostos neste estudo, foi realizada uma pesquisa qualitativa, com a empresa alvo do presente estudo de caso, juntamente com uma pesquisa quantitativa, onde foram abordados o público desta mesma empresa, a fim de explorar e identificar se a empresa faz uso dos conceitos e estratégias abordadas no referencial teórico, bem como o real resultado das mesmas em relação aos clientes (sic).
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/5454
Collections
  • Administração - Bacharelado [806]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Ricerca

Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggettiQuesta CollezioneData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

My Account

LoginRegistrazione

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV