• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Mostra Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comércio Internacional - Bacharelado
  • Mostra Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comércio Internacional - Bacharelado
  • Mostra Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Análise das respostas comportamentais de consumidores do Brasil e Índia em relação a campanhas publicitárias com diferentes padrões de beleza

Mostra/Apri
TCC Allana Gomes Toledo.pdf (1.586Mb)
Data
2019-12-10
Autore
Toledo, Allana Gomes
Orientador
Lazzari, Fernanda
Metadata
Mostra tutti i dati dell'item
Abstract
A presente pesquisa, quantitativa de caráter conclusivo, explora o comportamento do consumidor diante de anúncios com modelos de diferentes padrões de beleza, em duas nacionalidades distintas, Brasil e Índia. O experimento contou com quatro grupos, sendo dois de cada país, que após visualizarem o anúncio, responderam um questionário o qual tinha o objetivo de medir sua atitude com o anúncio, atitude com a marca, ética com o anúncio e intenção de compra do produto anunciado. Os resultados do estudo mostraram que o anúncio com a modelo que apresentava um padrão de beleza atípico obteve médias maiores do que o àquele normalmente proposto pela mídia. Esse resultado foi identificado em todos os construtos, sendo ainda, a média maior para a Índia. Houve diferenças significantes entre os grupos de brasileiros que observaram os anúncios com as diferentes modelos, da mesma forma isso ocorreu para os indianos. Por outro lado, não se notou essa diferença entre grupos de brasileiros e indianos que visualizaram o anúncio com a mesma modelo.(sic)
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/5770
Collections
  • Comércio Internacional - Bacharelado [189]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Ricerca

Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggettiQuesta CollezioneData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

My Account

LoginRegistrazione

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV