• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • English 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
View Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Agrárias
  • Medicina Veterinária - Bacharelado
  • View Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Agrárias
  • Medicina Veterinária - Bacharelado
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Relatório de estágio curricular obrigatório em medicina veterinária : marketing e administração de vendas

View/Open
TCC Rafael da Paz de Camargo.pdf (1.066Mb)
Date
2020-07-31
Author
Camargo, Rafael da Paz de
Orientador
Luchesi, Juliana Raquel de Souza
Metadata
Show full item record
Abstract
O presente relatório de estágio curricular obrigatório tem como objetivo relatar uma breve análise da literatura no que diz respeito à ciência do Marketing e suas vertentes bem como descrever as atividades do estagiário realizadas pela empresa Vetlog - Distribuidora de Produtos Veterinários como representante técnico atuando com os produtos do laboratório Organnact, sendo eles Lactobac Dog, Promun Dog e Promun Cat. Realizado no período de 27 de Janeiro de 2020 até 19 de Março de 2020 e de 11 de Maio de 2020 até 12 de Junho de 2020 com carga horária de oito horas diárias. Sob a supervisão da empresa pela Médica Veterinária Ana Luiza Lotando e sob a orientação da professora M.ª Juliana Raquel de Souza Luchesi, o estagiário realizou visitas em estabelecimentos vinculados à Vetlog nas cidades de Caxias do Sul, Farroupilha e Bento Gonçalves, sendo estes comércio ou clínicas veterinárias. Inovar é garantir permanência no mercado diante de tantos outros concorrentes oferecendo o mesmo serviço que o seu. Quanto melhor for a qualidade do seu produto maior será a demanda do mesmo. O nível de satisfação do cliente depende diretamente dos níveis de garantia do que ele está adquirindo. Buscar um diferencial é de suma importância diante da grande quantidade de estabelecimentos e empresas que estão atuando hoje no mercado [resumo fornecido pelo autor].
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/6550
Collections
  • Medicina Veterinária - Bacharelado [417]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

LoginRegister

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV