A importância da comunicação estratégica na divulgação da 16ª Festa Nacional do Vinho : um estudo da parceria público-privada na retomada do evento
Mostra/ Apri
Data
2020-12-17Autore
Kirchhof, Laura Wäechter
Orientador
Schleder, Adriana dos Santos
Metadata
Mostra tutti i dati dell'itemAbstract
Este trabalho de conclusão de curso tem por objetivo analisar qual a importância da comunicação estratégica na divulgação da 16ª Festa Nacional do Vinho (Fenavinho), considerando que o planejamento comunicacional foi realizado a partir de uma parceria público-privada. O método utilizado foi Análise de Conteúdo, acompanhado pelas técnicas de entrevista e revisão bibliográfica. A pesquisa aborda os conceitos e características da comunicação estratégica organizacional, do planejamento estratégico comunicacional e de turismo. A realização do estudo possibilitou compreender a relevância das ações estratégicas no resgate da festa, como forma de promover o engajamento da comunidade com o evento. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://www.youtube.com/playlist?list=PLFG1bI8deTI2DYHylgMpNmHLzf-zEGU30https://repositorio.ucs.br/11338/7293
Collections
- Jornalismo [90]