• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • English 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
View Item 
  •   DSpace Home
  • Editora da Universidade
  • Administração e Economia
  • View Item
  •   DSpace Home
  • Editora da Universidade
  • Administração e Economia
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Encantar Clientes: A Mais Nobre e Importante Missão de uma Organização Moderna

Thumbnail
View/Open
Capa.jpg (28.22Kb)
Date
2020-05-04
Author
Tejada, José
Orientador
Metadata
Show full item record
Abstract
Propõe-se a responder a todas essas perguntas de forma consistente, para ajudá-lo a atingir uma excelência em termos de atendimento, que é o grande diferencial competitivo que uma empresa pode obter na atualidade, se quiser conquistar a fidelidade de clientes.
URI
https://ucs.br/educs/livro/encantar-clientes-a-mais-nobre-e-importante-missao-de-uma-organizacao-moderna/
Collections
  • Administração e Economia [23]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

LoginRegister

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV