Plano de negócio da empresa Habillé
Mostra/ Apri
Data
2021-01-08Autore
Zimmer, Lilian Stefani Fritsch
Orientador
Jaeger, Silvio Aurélio
Metadata
Mostra tutti i dati dell'itemAbstract
O presente trabalho refere-se a um estudo de viabilidade mercadológica, econômico-financeira para implementação de um e-commerce de moda feminina, sediado em Gramado no Rio Grande do Sul, com venda em todo território nacional e, com foco no público feminino. Este estudo se inicia com base na vontade pessoal da autora de se tornar uma empreendedora, e pela sua paixão por moda, buscando através do estudo dos capítulos iniciais apresentar a ideia do novo negócio, logotipo, e todas as etapas para a constituição e operação da empresa, bem como informações sobre o macroambiente e microambiente. Nos capítulos seguintes, serão abordados o plano de marketing, o plano de operações e o plano de gestão de pessoas. Posteriormente, são apresentadas as projeções financeiras, os indicadores econômicos, sob os cenários realista, otimista e conservador, o plano de contingências, as limitações do estudo e as considerações finais. A análise realizada, mostrou-se viável no cenário realista, otimista e conservador. [resumo fornecido pelo autor]