• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Editora da Universidade
  • Pesquisa
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Editora da Universidade
  • Pesquisa
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Design Thinking na (trans)formação de professores

Thumbnail
Ver/
Capa.png (367.8Kb)
Fecha
2022-01-31
Autor
Santos, Bettina Steren dos
Spagnolo, Carla
Orientador
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
Este livro é resultado de uma pesquisa de doutoramento ligado à linha de pesquisa Pessoa e Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEDU) da PUCRS. O principal foco desta investigação é analisar e refletir sobre a formação continuada de professores da Educação Básica, a partir de uma relação diferenciada com as propostas metodológicas de ensino e de aprendizagem.
URI
https://ucs.br/educs/livro/design-thinking-na-transformacao-de-professores/
Colecciones
  • Pesquisa [119]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV