• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Estudo de viabilidade de uma farmácia especializada em manipulação homeopática, comercialização de produtos naturais e assistência à saúde através de consulta farmacêutica

Ver/
TCC Sandra Kaczawa Peruzzo.pdf (1.900Mb)
Fecha
2021-12-03
Autor
Peruzzo, Sandra Kaczawa
Orientador
Coser, Mario
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
O presente trabalho de conclusão de curso Bacharel em Administração tem como objetivo propor a implantação de um empreendimento especializado em manipulação homeopática, comércio de produtos naturais e assistência à saúde através de consulta farmacêutica no município de Nova Prata - RS. O tema escolhido tem relação com a falta de estabelecimentos especializados em manipulação homeopática na cidade, dificuldade que a empreendedora encontrou ao precisar destes produtos específicos. Oferecer um ambiente diferenciado que proporcione ao cliente uma experiência ímpar na aquisição de produtos homeopáticos e naturais, além de contar com assistência à saúde através de consulta farmacêutica é o objetivo da proposta. No decorrer do trabalho abordam-se noções sobre empreendedor e empreendedorismo no negócio proposto. Realiza-se a pesquisa de marketing com enfoque no tema principal, na qual resulta de questões relevantes para o contexto do novo negócio, pois tem enfoque relacionado ao cliente e o mercado de atuação. Utilizou-se o método de natureza quantitativo, nível descritivo e tendo como estratégia a pesquisa survey. Evidencia-se fatores relacionados aos produtos, fornecedores, clientes, mercado e concorrência. Efetua-se também o estudo referente à operação, investimentos, infraestrutura, recursos humanos e projeções financeiras; concluindo assim, a viabilidade econômica e financeira do novo negócio. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/9416
Colecciones
  • Administração - Bacharelado [806]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV