• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Publicidade e Propaganda
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Publicidade e Propaganda
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

O consumo da publicidade pela geração Z no Youtube

Thumbnail
Ver/
TCC Mateus Gomes da Silva.pdf (1.394Mb)
Fecha
2021-12-11
Autor
Silva, Mateus Gomes da
Orientador
Arnt, Carlos Antonio de Andrade
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
O presente trabalho de conclusão tem como objetivo abordar a percepção de pessoas da Geração Z com relação ao conteúdo publicitário da plataforma de vídeos on-line YouTube. Para tal, foi feito uma revisão bibliográfica a respeito da história da comunicação, dentre os autores pesquisados estão Peter Burke, Pyr Marcondes e Sérgio Mattos, e dados de pesquisa secundários acerca da Geração Z e do consumo de mídia digital nos últimos anos, para entender os hábitos de consumo dessa nova geração e como eles se relacionam com os vistos em gerações passadas. Foi realizado um questionário para se obter uma visão geral quantitativa da opinião de pessoas da Geração Z a respeito de anúncios no YouTube, e também foram realizadas entrevistas em profundidades para se entender as nuances dos hábitos de consumo de YouTube da Geração Z e como isso se relaciona com os anúncios na plataforma. A partir da análise dos dados levantados, foi possível perceber que a Geração Z afirma abertamente não gostar dos anúncios no YouTube, mas que se estes forem bem direcionados, podem atrair atenção do consumidor da Geração Z. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/9428
Colecciones
  • Publicidade e Propaganda [49]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV