• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Mostra Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Mostra Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Mostra Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Storytelling como possibilidade para a construção de marcas pessoais de sucesso: estudo de caso Manu Gavassi

Thumbnail
Mostra/Apri
TCC Alessandra Lopes Perez.pdf (3.478Mb)
Data
2021-12-20
Autore
Perez, Alessandra Lopes
Orientador
Silva, Ivana Almeida da
Metadata
Mostra tutti i dati dell'item
Abstract
O presente trabalho tem como objetivo compreender como o storytelling auxilia a construção de marcas pessoais de sucesso. Para isso, tem-se como metodologia uma pesquisa exploratório-descritiva e bibliográfica, oportunizando uma melhor análise da trajetória de Manu Gavassi como estudo de caso único. A base teórica compreende um capítulo sobre branding e marca pessoal, outro sobre a estratégia de contar histórias e, por fim, uma análise que envolve a construção da marca pessoal da artista. Ao final desse estudo é possível entender suas motivações ao escolher o storytelling e o reality show Big Brother Brasil como principal estratégia de rebranding de sua marca pessoal e a união da mesma a outras marcas do mercado consumidor como resultado do processo de reposicionamento de sua marca pessoal. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/9451
Collections
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda [74]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Ricerca

Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggettiQuesta CollezioneData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

My Account

LoginRegistrazione

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV