Novas estratégias de gestão utilizadas pelas empresas a partir da pandemia do corona vírus
Mostra/ Apri
Data
2021-12-06Autore
Bassani, Emily
Orientador
Gilioli, Rosecler Maschio
Metadata
Mostra tutti i dati dell'itemAbstract
Este estudo tem como objetivo geral, identificar novas estratégias de gestão utilizadas pelas empresas a partir da pandemia da corona vírus, alterações em hábitos de consumo e nível de satisfação/insatisfação com relação ao atendimento online. Seus objetivos específicos são: identificar as estratégias de gestão utilizadas pelas empresas; alterações em hábitos de consumo que os consumidores tiveram que ter a partir da pandemia da corona vírus e identificar a satisfação/insatisfação dos consumidores com relação ao atendimento online. A metodologia é de natureza quantitativa, nível descritivo, estratégia survey ou enquete, processo de coleta de dados através de questionários e processo de análise de dados por meio de estatística. Os resultados apresentam a mudança significativa no modo de viver da população em questão de modo de compra virtual, pagamentos virtuais, saída de casa, consumo presencial, portanto isso mostra que o vírus está em circulação alta e contagiosa, que afetou o sistema de vida em geral principalmente no dia a dia e psicologicamente também das pessoas. [resumo fornecido pelo autor]