• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • English 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
View Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • View Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Marketing digital: impulsionando as vendas durante a pandemia da COVID-19 no setor de comércio de vestuário na cidade de Gramado – RS

View/Open
TCC Ana Julia Pereira Drey.pdf (1.377Mb)
Date
2021-12-17
Author
Drey, Ana Júlia Pereira
Orientador
Pezzi, Sergio Luiz
Metadata
Show full item record
Abstract
Esta monografia apresenta um estudo sobre o marketing digital e o auxílio das mídias sociais na captação de vendas durante a pandemia do Covid-19. O marketing digital está cada dia mais presente nas relações entre consumidores e empresas ofertantes de produtos ou serviços, principalmente com o crescimento das mídias sociais e a facilidade de comunicação em um mundo conectado através da internet. Em 2020, a pandemia do Covid-19, abriu um novo cenário para diversas empresas, impulsionando-as a procurarem novas maneiras de permanecerem no mercado. O problema que este trabalho busca responder e que serve de base para a pesquisa é mostrar se durante a pandemia do Covid-19, o marketing digital auxiliou a impulsionar as vendas das empresas? O quanto representou? A pesquisa almeja, como objetivo geral, analisar a importância do Marketing digital nas mídias sociais e os benefícios e resultados que essa ação de marketing pode proporcionar para os empreendedores ou organizações. A metodologia do presente trabalho é formada por estudos bibliográficos, a amostragem de 40 empresas respondeu aos questionários para o fornecimento de dados, observando que o universo de pesquisa é constituído por 96 empresas do comércio de vestuário. Após a aplicação e coleta dos questionários foram feitas as análises dos dados, onde mostra que o marketing digital ajudou a impulsionar as vendas durante a pandemia do Covid - 19. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/9589
Collections
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

LoginRegister

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV