Sfoglia per Autore "Eberle, Luciene"
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A relação entre consumidores adultos e os brinquedos colecionáveis : um estudo desenvolvido no contexto de miniaturas de carros
Behling, Patrícia (2019-07-06)Este estudo teve o objetivo de identificar a relação entre o consumidor adulto com os brinquedos (miniaturas de carros) que coleciona. Tem como propósito, portanto, contribuir com o estudo do comportamento de compra do ... -
Relação entre valor percebido, reputação, confiança e custos de troca como determinantes da retenção de clientes no contexto de serviços de telefonia móvel
Nespolo, Daniele (2015-04-01)Manter e ampliar relacionamentos com clientes, na área de serviços, é estimular a retenção de clientes e, consequentemente, fazer com que as empresas passem a ser vistas de forma diferenciada pelo mercado. Entretanto, as ... -
Relações entre valor percebido, comprometimento, propaganda boca a boca e intenção de recompra
Lima, Vinicius Zanchet de (2015-10-29)Embora o construto intenção de recompra venha sendo estudado por diversos pesquisadores, existem alguns desafios sobre o conhecimento das relações entre os seus construtos determinantes ou antecedentes. Assim, para o ... -
Segurança da informação : um estudo sobre o nível de conhecimento nas organizações
Diefenthäler, Jéssica (2020-07-15)Com o crescimento da tecnologia na atualidade, percebe-se a agilidade de transformação nos processos para que estes se conformem às necessidades das organizações e às exigências do mercado. ... -
Transporte por cabotagem: análise comparativa entre os modelos brasileiro e europeu
Cavalheiro, Patrícia (2018-12-16)Com o crescimento da globalização e da necessidade de um maior avanço na distribuição logística brasileira, que é altamente representada pelo transporte rodoviário, a navegação de cabotagem surge como uma solução alternativa ... -
Valor percebido, reputação, confiança e custos de troca como determinantes da retenção de clientes
Eberle, Luciene (2014-04-28)Nas empresas prestadoras de serviços, a manutenção e a ampliação das trocas relacionais reforçam a retenção de clientes como sendo um diferencial perante a concorrência. Para as empresas se habilitarem a adotar estratégias ...