• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Listar por tema 
  •   DSpace Principal
  • Listar por tema
  •   DSpace Principal
  • Listar por tema
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Listar por tema "Valor (Economia)"

  • 0-9
  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • H
  • I
  • J
  • K
  • L
  • M
  • N
  • O
  • P
  • Q
  • R
  • S
  • T
  • U
  • V
  • W
  • X
  • Y
  • Z

Ordenar por:

Orden:

Resultados:

Mostrando ítems 1-7 de 7

  • título
  • fecha de publicación
  • fecha de envío
  • ascendente
  • descendente
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
    • Análise das relações dos indicadores EVA e CFROI com a cotação das ações das empresas do segmento de material rodoviário listadas na BM&FBOVESPA 

      Anacleto, Karoline
      E notável a importância das empresas na busca pela maximização da riqueza dos seus acionistas, a fim de serem mais competitivas no mercado de capitais e possuir um custo de capital atraente aos investidores. Dessa forma, ...
    • Cocriação de valor e desempenho de mercado: um estudo em lojas exclusivas do segmento de móveis planejados 

      Reche, Ricardo Antonio (2020-07-07)
      A literatura sobre o tema da cocriação de valor indica que produtos ou serviços cocriados apresentam maior potencial de precificação e influenciam positivamente o desenvolvimento de novas estratégias de inovação para ...
    • Cocriação, valor de uso, satisfação e custos de troca como antecedentes da retenção de cliente no ensino superior 

      Nunes, Guilherme Coelho (2018-07-30)
      A retenção de clientes é considerada uma possível fonte de vantagem competitiva e um fatorchave de sucesso para organizações que buscam melhorar sua participação de mercado, lucratividade e rentabilidade. Entretanto, ainda ...
    • A demonstração do valor adicionado em empresas do novo mercado: uma análise da distribuição da riqueza aos agentes econômicos 

      Marin, Daiane (2017-10-04)
      Diante de um cenário cada vez mais competitivo, as empresas estão buscando se diferenciar no mercado através da publicação de informações e demonstrações geradas pela contabilidade que evidenciem a situação econômica e ...
    • Facilitação de valor, valor de uso e satisfação de clientes como determinantes da intenção de recompra no contexto de uma instituição de ensino superior 

      Cunha, Lidiane Campos da (2018-11-16)
      O tema desta dissertação está centrado nos construtos que determinam a intenção de recompra, na qual a pesquisa se ambienta em uma Universidade de Caxias do Sul. O objetivo desta pesquisa foi o de desenvolver, testar e ...
    • Playstation: estratégias na busca do valor de marca no mercado de videogames 

      Lorenzi, Francis Gabriel Ternus (2021-12-20)
      Este estudo tem como objetivo compreender como a Playstation cria valor de marca, especialmente a partir do uso de estratégias específicas, impactando o mercado de videogames. Além disso, estuda a história dos videogames ...
    • Relação entre os investimentos realizados em ativos e a criação de valor econômico agregado 

      Costa, Tauane Beatriz da (2017-10-05)
      É evidente a importância das empresas na busca pela maximização da riqueza dos seus acionistas, a fim de serem mais competitivas no mercado e dar retorno aos investidores. A remuneração adequada do acionista é fundamental ...

      DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
      Contacto | Sugerencias
      Theme by 
      Atmire NV
       

       

      Listar

      Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

      Mi cuenta

      AccederRegistro

      DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
      Contacto | Sugerencias
      Theme by 
      Atmire NV