Sfoglia per Soggetto "Bancos - Serviços ao cliente"
Items 1-4 di 4
-
Análise dos fatores de decisão de compra de produtos e serviços bancários de consumidores na região da serra gaúcha
(2021-07-08)Ao longo do tempo, as instituições financeiras tornam-se cada vez mais semelhantes em relação aos produtos e serviços oferecidos. Com isso, tais organizações focam na entrega da melhor experiência ao cliente e buscam ... -
Atendimento e lealdade do cliente: uma análise no segmento bancário
(2023-07-06)Com o aumento da globalização e o desenvolvimento dos mercados, muito se fala sobre a influência do atendimento para a experiência do consumidor e sua relação com o sucesso da empresa. Esta pesquisa visa identificar os ... -
Fatores comportamentais e tecnológicos como determinantes na adoção de modelo de relacionamento bancário digital para micro e pequenas empresas
(2018-02-15)A disponibilização de serviços bancários digitais é crescente, mediante a necessidade de acompanhar a evolução da tecnologia no setor de serviços. No entanto, para o sucesso das estratégias bancárias no fornecimento de ... -
Identificação do nível de satisfação de clientes bancários em relação à oferta de serviços e produtos digitais
(2022-12-07)O presente trabalho foca em analisar fatores relacionados a digitalização do setor bancário, sendo seu objetivo pautado em verificar o nível de satisfação dos clientes bancários em relação a oferta de produtos e serviços ...