Sfoglia Área do Conhecimento das Ciências Exatas e da Terra per Soggetto "Comércio eletrônico"
Items 1-5 di 5
-
Análise de aspectos cognitivo-afetivos na tomada de decisão : um estudo de caso na área de e-commerce
A computação afetiva é a área da inteligência artificial que trata de modelar e implementar as emoções humanas em computadores. Rosalind W. Picard é referência nessa área, sendo responsável por definir os principais itens ... -
Desenvolvimento de um protótipo para combinação de taxonomias de catálogos eletrônicos em uma plataforma de marketplace
(2019-12-09)O problema abordado neste trabalho envolveu as dificuldades existentes nas integrações entre vendedores e plataformas de marketplace. Através de uma pesquisa bibliográfica e análise das documentações relativas às integrações ... -
Realidade aumentada como suporte e-commerce
A Realidade Aumentada é uma tecnologia que proporciona interação e representação avançada entre os mundos real e virtual, que pode auxiliar os clientes a comprar em sites de e-commerce. Devido a grande quantidade de opções ... -
Transformação de um site e-commerce em um e-marketplace
O desenvolvimento da Internet transformou a mesma em um negócio de grande potencial. Uma das possibilidades proporcionadas pela Internet é o e-commerce, realização de compra e venda de produtos online. A empresa Cavalos ... -
UCS Marketplace: experiência do usuário aplicada em um e-commerce de uma instituição acadêmica
(2021-07-05)O presente trabalho tem como objetivo principal projetar e desenvolver a camada de apresentação de um marketplace com práticas voltadas à Experiência do Usuário para uma instituição acadêmica, com o intuito principal de ...