Mostra i principali dati dell'item
Educação e pandemia(s)/"Pós-pandemia(s)"
dc.contributor.advisor | ||
dc.contributor.editor | Rela, Eliana | |
dc.contributor.editor | Rosa, Geraldo Antonio da | |
dc.contributor.editor | Stecanela, Nilda | |
dc.date.accessioned | 2023-03-22T04:30:51Z | |
dc.date.available | 2023-03-22T04:30:51Z | |
dc.date.issued | 2023-03-21 | |
dc.identifier.isbn | 978-65-5807-226-3 | |
dc.identifier.uri | https://ucs.br/educs/livro/educacao-e-pandemiaspos-pandemias/ | |
dc.description | Prezados leitores, prezadas leitoras! É com alegria que abrimos esta publicação e disponibilizamos um conjunto de experiências narradas por meio de cartas pedagógicas! A partir da chamada "Educação & Pandemia(s), Pós-Pandemias: territorialidades nos saberes e produção de sentidos", os autores que colaboram neste livro se mobilizaram para narrar o cotidiano vivido e percebido nas suas experiências no contexto pandêmico. São narrativas de vida, prenhes de sentidos potencializados pelo gênero textual carta. Também são narrativas conceituais que congregam imersões conceituais e de consciência crítica e política. Ademais, reverberam a premissa de que a Educação é um ato político, consoante ao que nos alerta Paulo Freire. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | |
dc.title | Educação e pandemia(s)/"Pós-pandemia(s)" | pt_BR |
dc.type | Livro Eletrônico | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade de Caxias do Sul | pt_BR |
dc.description.resumo | Prezados leitores, prezadas leitoras! É com alegria que abrimos esta publicação e disponibilizamos um conjunto de experiências narradas por meio de cartas pedagógicas! A partir da chamada "Educação & Pandemia(s), Pós-Pandemias: territorialidades nos saberes e produção de sentidos", os autores que colaboram neste livro se mobilizaram para narrar o cotidiano vivido e percebido nas suas experiências no contexto pandêmico. São narrativas de vida, prenhes de sentidos potencializados pelo gênero textual carta. Também são narrativas conceituais que congregam imersões conceituais e de consciência crítica e política. Ademais, reverberam a premissa de que a Educação é um ato político, consoante ao que nos alerta Paulo Freire. | pt_BR |
dc.publisher.editora | Educs | pt_BR |
dc.description.edition | 1ª ed. | pt_BR |
dc.description.localpub | Caxias do Sul - RS | pt_BR |
Files in questo item
Questo item appare nelle seguenti collezioni
-
Pesquisa [99]